fbpx

POLÍTICA DE FRETE E ENVIO

POLÍTICA DE FRETE E ENVIO — Mais Brinde

Trabalhamos arduamente para garantir que seus produtos cheguem ao destino o mais rápido possível. É importante para nós que você esteja satisfeito com seu pedido, por isso nossa política de frete e envio é super transparente. Obtenha respostas para todas as suas perguntas abaixo.

COMO É CALCULADO O FRETE?

Os custos de envio são calculados durante o processo de compra, no carrinho você deve inserir o CEP de entrega para que o sistema calcular automaticamente os custos de envio, que podem variar de localidade para localidade e tipo de frete selecionado.

O resultado desse cálculo será somado ao preço de compra, formando assim o valor total a ser custeado. O próprio cliente escolhe o método de entrega que melhor se adéqua às suas necessidades.

Os custos de envio estão relacionados com as dimensões e peso do produto a distância do local de entrega da encomenda e o método de envio escolhido pelo cliente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega de uma encomenda é indicado em dias úteis e será o tempo estimado no momento da confirmação da sua encomenda, tendo em conta que fatores como a localização e a disponibilidade do produto se refletem diretamente na definição do prazo de entrega.

O prazo de entrega começa a partir da data em que o comprador efetua o pagamento e da confirmação do seu pedido.

Pedidos feitos para itens em estoque serão enviados em até 2 dias úteis se o pagamento for confirmado até as 9:00 da manhã (horário de Brasília). Seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento.

Trabalhamos com envios via correios ou transportadoras e as entregas são efetuadas em horários comerciais.

COMO FUNCIONA O RECEBIMENTO?

Enviamos o produto via correios ou transportadora, é importante que você fique atendo as seguintes informações:

  •  As entregas são realizadas em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra; não entregamos em outros endereços.
  • A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do cliente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
  • O responsável pelo recebimento deve ser o titular da compra;

Recomendamos que você receba no endereço indicado ou, quando não for possível, consideramos que você nomeie quem irá receber nas observações no final do pedido. Cabe a quem receber os produtos verificar se estão em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o produto apresente qualquer problema, avaria de embalagem ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto imediatamente, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, os produtos retornam aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco por WhatsApp ou suporte ao cliente

Formas de Pagamento

Selos de Segurança

FALA COM AGENTE | (47) 9 9257-7769 | [email protected]

Copyright © 2016 -2024 | Todos os Direitos Reservados a Mais Brinde

CNPJ n.º 24.613.426/0001-89 | Rua 3300, nº 341, Centro, Balneário Camboriú/SC - CEP 88330-272 - Marca do grupo Brindeco.

Ao responder ou clicar no link, você concorda com o processamento de seus dados pessoais conforme necessário para fornecer informações sobre nossos produtos. Se desejar mais informações ou não desejar mais receber nossas comunicações, entre em contato conosco. Seus dados não serão compartilhados sem seu consentimento. Aceitar Saber Mais